quinta-feira, 13 de junho de 2013

Diario...

Boa madrugada, pois é, são 03:18 da madruga e eu ainda estou aqui, com os olhos doendo de sono mas não consigo dormir por causa desses malditos pensamentos. Tanta coisa que eu queria que acontecesse e não acontece cara. Aff. Tava assistindo uns vídeos dos momentos engraçados da minha banda referida: One Direction. Sim, isso mesmo, e o pior é que sou uma baita desinformada sempre fico sabendo tudo por ultimo , mas eu os amo muito. Pena que não vou poder ir ao show deles aqui no Brasil ano que vem, também NE R$700,00 o ingresso pra pista, que roubo u.u (na verdade eu não tenho certeza se é esse preço mesmo, vi em algumas fanpages isso então meio que acreditei haha, como eu disse, sou poser). Eu quero muito ir só que tá muito caro e eu to economizando pra ir morar com minhas amigas no ano que vem haha. Bom, espero que vocês gostem do blog amores, boa noite.
Kisses da Nath ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário