sexta-feira, 26 de julho de 2013

Argh!

Não suporto essas pessoas falsas, que ficam se fazendo de amiguinhas umas das outras e depois sai falando mal. Não suporto também esses puxa sacos, a pessoa só falta dar na cara e o puxa saco continua ali pagando pau. Argh! Alguns chamam isso de amizade, eu chamo de falsidade e hipocrisia, e das brabas. Não vem com essa de “ah eu falo mal na frente mas por trás eu falo bem", NÃO EXISTE ISSO. Quando uma pessoa “xinga" a outra sempre tem um fundo de verdade. Se uma “amiga" que fica sempre esculachando a outra sem dar ao menos UM elogio, não há para onde correr, ela tem inveja/ciúme da outra em algo, é fato. Amigas de verdade podem até chamar a outra de vaca ou algo assim, mas sempre que a amiga precisar ela vai estar lá pra ajudar no que poder. Uma pessoa que sempre diz que meu cabelo tá ridículo, fala mal do meu jeito de andar ou do meu modo de agir e falar não é minha amiga. Todo mundo diz que tá bom, que tá legal, que é pra eu continuar assim e só uma única filha da puta diz que eu sou um fracasso e que é pra eu mudar, que eu sou ridícula e não faço nada que preste e é justamente essa vadia que abre a porra da boca pra dizer que é minha melhor amiga. Ah! Vai se foder, porra! Falsidade comigo não rola. Ou tá comigo ou tá contra mim, se decida. Se quer falar mal de mim vá pro lado dos haters. E foda-se .l.
— NSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário